Eleita Mesa Diretora da Câmara para o Exercício de 2019

Na última Sessão Ordinária deste ano, realizada no dia 10 de dezembro de 2018, foi eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores para o Exercício de 2019. Foram inscritas duas chapas com os seguintes membros: Chapa 01: Presidente: Gilmar Lopes de Souza, Vice-Presidente: José Sérgio de Carvalho, 1º Secretário: Jane Elizete Ferreira Martins da Silva e 2º Secretário: Loreno Feix; Chapa 02: Presidente: Teododoro Jair Dessbessel, Vice-Presidente: Isabel de Oliveira Elias, 1º Secretário: Sandro Drum e 2º Secretário: Gelso Soares de Brito. A Chapa 01 foi eleita com 05 votos, ficando assim composta a Mesa Diretora da Câmara para o Exercício de 2019: Presidente: Gilmar Lopes de Souza, Vice-Presidente: José Sérgio de Carvalho, 1º Secretário: Jane Elizete Ferreira Martins da Silva e 2º Secretário: Loreno Feix.