Durante esta sexta-feira (10/06), o plenário da Câmara Municipal de Vereadores está sendo palco do 1º Encontro de Formação Continuada do Conselho Tutelar e Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente. O evento tem como tema “Atribuições dos conselheiros tutelares e relação conselho tutelar e rede de proteção”.

O evento tem como tema “Atribuições dos conselheiros tutelares e relação conselho tutelar e rede de proteção”. Sendo ministrado por Jeferson Careca – Presidente da Associação dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Rio Grande do Sul (ACONTURS) e Jonatã Ferreira – Psicólogo e mediador do evento.
O Encontro é destinado às pessoas integrantes da rede de proteção à criança e ao adolescente de Salto do Jacuí e região.
É uma realização da Administração Municipal de Salto do Jacuí, Secretaria Municipal de Administração e Meio Ambiente, Conselho Tutelar e COMDICA.